quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boa Noite!

Dias de mto trabalho e mto casaço.. rs
Mas aki estou, depois de mtooo tempo... voltei!!!

To com mta ansiedade, rs, pois esta chegando minha viagem.. não sei se todos ja sabem, mas dia 16 estaremos (eu e meu marido) indo para Israel! Nossa um sonho se realizando!
Estou de preparativos, mas a ansiedade é enorme. Não soh por causa da viagem em si, mas tb pq ficarei tanto tempo longe da minha pequeninha... to sofrendo já, ta doendo já, mas sei q é plano de Deus para nós isso agora, inclusive pra minha pequena, não sabemos se teremos essa oportunidade uma outra vez!!!

Quem puder estejam orando por nós, creio q muita coisa irá mudar em nossas vidas... e creio q a dor da distancia da minha filha Deus irá suprir.... sei que Ele permitiu isso, então tenho certeza q ficaremos bem, todos bem!!!

Bjs e dp volto com mais reflexões... rs, ou até mais "viagens" kkkkk!

2 comentários:

  1. Nossa Lu, que chique hein?!? nuita bençao mesmo !!boa viagem pra ti Bjoks!!!Renata Barros

    ResponderExcluir
  2. Fantástico amiga!!! Boa viagem e td de melhor! depois quero lindas reflexões sobre essa maravilhosa viagem!!! A Duda vai ficar bem!! estaremos orando por vcs!!!!

    ResponderExcluir