segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Re-inauguração! tcharaaam...

Boa Noite!!!

Uauuuu, achei que estava na hora de voltar! rsrs
Tantos blogs que tenho lido, me deu uma saudaaaaadeeeee...

Bom, hoje vim somente para inaugurar o blog!
Não é bem uma inauguração, mas depois de tanto tempo, podemos dizer que sim!

Explicar um pouco do que eu faço aqui para meus novos leitores.
Aqui, dedico um espaço para conversar, isso, conversar! Exponho minhas reflexões, meus pensamentos, minha devocionais e etc.
Se você veio aqui esperando estudos polêmicos, perdeu seu tempo... não gosto de ser polêmica. Gosto de compartilhar coisas de Deus, coisas das quais eu vivo, ou mesmo coisas que estou com vontade de escrever! Inevitavelmente posso passar por polêmica, mas entendam meus queridos leitores, não é essa minha intenção! Quero somente compartilhar daquilo que faz o sentido real do meu viver! Ahhh e deixemos bem explicado aqui, não sou nenhuma escritora! rsrs

Jesus simplismente é minha vida, e me inspira a cada dia a refletir em Sua Palavra, em Seus ensinamentos!

Espero sinceramente que Deus possa te abençoar com esse blog. Minha intenção é servir a Deus somente, e passar isso adiante do mundo... ahhh, mas não se espante se postar algo pessoal! É bom demais compartilhar coisas do cotidiano também. Eu pelo menos gosto! rs

Fiquem na paz... e obrigada pela presença desde já!

2 comentários:

  1. que linda.. bem vinda de volta ao mundo blogueiro!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, meu amor. Poste sempre que a gente vai ler e comentar. Te amo! Eu particularmente adoro uma polêmica, mas estou muito curioso pelo que vc irá escrever.

    Amo vocÊ!

    ResponderExcluir