segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oiii...

Boaaa Noiteee!!
Pra começar esse blog com tuuudo pra ir pra frente qro deixar aqui um versículo que li hoje pela manhã, onde sei o qto Deus falou comigo...
Homens passam, mas a graça e o amor de Deus prevalecem para todo o sempre!!


"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Deus."
Gálatas 1.10



Um beijo a todoooossss, e espero q todos reflitam nisso... fiquem na paz!

4 comentários:

  1. aeeeeeeeee blogueira, fuça no meu q tem varios blogs bos p seguir...bjos te amu

    ResponderExcluir
  2. Meu amor! Seu blog ficou show, parabéns! É isso aí, quando decidimos seguir a Deus de verdade, nos tornamos indesejáveis ao mundo. Embora pareça negativo, é um bom sinal...

    ResponderExcluir
  3. Amém!! esse versículo falou mt comigo!
    amei seu blog!
    te amooo

    ResponderExcluir