terça-feira, 29 de junho de 2010

O Rio...

Oi pessoal...
Hoje dia suuuper cansativo, e ainda por cima minha cunhadinha lindaaaa, a bah, acabou me convencendo de ir pra academia... ai q preguiça eu tava.. rs agora eu msm é dolorida.. rsrsrs
Mas ta valendo neh... foi bom.. rs

Quero deixar aki hj uma letra de uma música... ouço esta música pelo menos 1 vez por dia.... kkk
Além de linda, realmente é uma música que fala mto com a gnt sabe... Alias, de que vale viver se não for pra ser levado pelo rio do Senhor....

E agora quem ainda não sabe, vai entender o nome deste blog...! Vale a pena ler e ouvir....

O Rio - Resgate

Eu sei que a minha alma ilude
Mas o meu espírito discerne tudo
Há uma voz que fala dentro de mim

Se o meu coração me engana
Desesperadamente corrompe tudo
Teu Espírito me fala onde ir
Como eu vou viver, onde vou chegar
Se o rio que sai do trono não me levar
Toda a tua força, uma correnteza,
Esse rio vai me levar.

Quando a minha mente confunde
Vem a Tua voz que esclarece tudo
E me diz tudo o que eu tenho que ouvir


http://www.youtube.com/watch?v=QTyqw6NTNlw


BJSS A TODOSS... DEUS ABENÇOE A CADA UM....

Um comentário: