segunda-feira, 12 de julho de 2010

Selinho...

Ganhei este selinhu da Tati.. irmã linda!!!



Regras:
Dizer quem te indicou:
A Tati... http://tatianatoffeti.blogspot.com/

Dizer por que criou o blog e se achava que ele se tornaria popular:
Ahh.. criei msm pra expor os meus pensamentos... expor minha maneira de ver as coisas e a vida!
Além de falar de mim, pra falar da alegria do Senhor... Que radicalmente mudou minha vida, meu ser!
Ah e outra... nãot a tãooo popular assim.. rsrs mas ta bom!!! rs

Indicar cinco pessoas:
Ah... não tenho 5 pessoas pra indicar.. rs
mas vo indica algumas q tb ja foram indicadas.. hihi

* Criando Forças a Cada Dia da Tati
* Palavras que o vento não leva... da Bah
* Sem limite para adorar da Renata.
* Registro de Imóveis - novas idéias e perspectivas do Abrahão
* ??? rs

bjss fiquem na paz!!! mais tarde volto pra escrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário