terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como pode né?!

Boa noite minha gente!
Hoje passei o dia em casa novamente, resolvi finalmente sair...
Fui com a Dudinha na sorveteria... SÓ NA SORVETERIA! E o que aconteceu?! Parecia um passeio de 5 horas em pé de tão cansada q fiquei!!! Voltei pra casa, deitei, dormi 2 hr direeeeto.... kkkkkk
Inicio de gravidez eh assim msm... ai de quem reclamar! kkkk


Ando muito grata a Deus pelo que Ele tem me proporcionado.... Deus SEMPRE cumpri o que promete! Ele realmente me surpreende a cada dia! Essa gravidez nada mais é do benção dEle.


Hoje refleti muito sobre as coisas do Senhor... Realmente não vale a pena discutir idéias, pensamentos, pois cada um tem sua opinião, e aqueles que servem ao Senhor creio que, o que nos une no Senhor é maior do que aquilo que nos separa! Cristo no centro de tudo, não há discussão!
E acho muito perigoso essas discussões sobre a Palavra de Deus, pois lá em Provérbios 16.28 diz:
O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.


Não que todo aquele q discute idéias seja assim, CLARO que não! Mas aquele que termina sempre impondo sua opinião, briga por ela, corre riscos de perder grandes amizades por ela, pra mim, esse é um tolo!
Temos que vigiar, aqueles que são irmãos e Cristo Jesus.. Temos que vigiar para não passar do limite!
Devemos ter cabeças pensantes sim... ter nossas opiniões em relação a qqr coisa.
Mas nunca perder pessoas por causa delas.. NUNCA tornar idéias maiores que seres humanos.


Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39


Boa noite faces.... por hoje é só um desabafo! rsrs

Um comentário: